terça-feira, 13 de abril de 2010

Boa semana

Faz algum tempo que não postava neste blog por motivos de índole similar a esta, estive em imensas actividades, andei ocupadíssimo em certas organizações, houve a semana cultural, parlamento Jovem, Festival da Canção Diocesana do meu grupo de Jovens onde ganhámos prémio "Melhor Interpretação" e 2º Lugar da geral, houve a famosa Semana Cultural, que me dava pano para mangas para um bom texto, fui de férias, houve Lloret, que só por si, mais a fantástica experiência dava uma obra integral, cheia de bons capítulos, tive ainda o início de aulas, e nada, nunca me referi uma única vez sobre algum destes temas aqui, contudo hoje vou voltar a postar algo deste registo. De amanhã, dia 14, até Domingo dia 18, estou em Itália, Roma. Uma viagem, que anseio, confesso que, não lhe ponho as mais altas expectativas, mas expero-a ansiosamente. Uma oportunidade que não sei quando terei outra idêntica. Mas no meio disto hoje fiquei um pouco triste com o sarcasmo utilizado, por alguém, dizendo, "Deves sentir muito a nossa falta, deves!", a verdade é que sim, vocês são as pessoas que me acompanham no meu dia-a-dia, são os meus pilares, eu posso não ser das melhores pessoas, mas adoro-vos a todos, desde o(a) mais rabugento(a) ao mais cómico e desleixado, passando por todos sem excepção. E digo-o com todas as letras: Esta viagem com vocês seria um milhão de vezes melhor.
Não refiro nomes, mas acho que as pessoas abrangidas sabem que é a elas que me dirijo.
Uma boa semana a quem eu não me puder despedir pessoalmente.
Beijos e abraços, deste cromo ;)

2 comentários:

  1. O momento alto deste texto foi "deste cromo" ahaha deu-me vontade de rir :D Não devo ter sido eu a dizer aquilo, porque se tivesse dito a sério não tinhas levado tão a peito! :)
    Quando vieres de Roma EXIJO uma descrição detalhada! Ok? Relativamente a um presente, agora que penso, podes trazer, sem ninguém ver, uma pedra do coliseu para mim ;) Experiência na arte já tens :P
    Ando mesmo com o ego em cima hoje ahah !
    Beijo, 'cromo'

    ResponderEliminar
  2. Andas bem ocupado pelo que estou a ver :)
    abraço

    ResponderEliminar