sábado, 11 de setembro de 2010

Coimbra aí vou :D

Pois é:
Concluída a 1ª fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior, vimos informar que o resultado da tua candidatura foi o seguinte:

Resultado: Colocado
Estabelecimento: [0506] Universidade de Coimbra - Faculdade de Medicina
Curso: [9813] Medicina

E ontem recebi os diplomas de conclusão de secundário e de mérito na minha escola. vou sentir saudades. Entre lágrimas e risos despedimo-nos dos nossos professores que nos acompanharam em fases tão importantes da nossa, agora não como professores, mas como amigos. Um até sempre.

8 comentários:

  1. Pa, deduzo que para entrares em medicina, és um gajo inteligente ! Normalmente os gajos inteligentes têm as pilas pequenas . . pera aí, eu sou um burro do caralho e tambem tenho o bichano pequeno .. c'um caraças, fiquei deprimido! Oh futuro Dr, receita-me aí qualquer coisita sff


    Abraço

    ResponderEliminar
  2. epa pequena é pouco, chega mesmo a ser minuscula em certos termos de comparação. Epa para a depressão aconselho-te a dares uso ao bichano pequeno, e para ele crescer, pede alguem que chupe que ela cresce XD

    ResponderEliminar
  3. Sim, mas em Évora somos bichos :) eu também já li o código da praxe da minha universidade (Évora) e só a partir de 1 de Novembro é que serei considerada caloira :)

    Parabéns, Medicina não deve de ser fácil :) boa sorte então, paraquedista!

    ResponderEliminar
  4. aha, deixa lá que em Coimbra também não devem ser muito melhores.. e pelo que ouvi dizer as minhas praxes não são muito más :)

    ResponderEliminar
  5. Sim, a minha universidade tambem tem codigo e eu ja li. E, na verdade na minha os estudantes tambem sao todos muito simpaticos :)

    ResponderEliminar
  6. por acaso acho que é mesmo para a MITRA que eu vou xD porque ja ouvi falar disso, mas ainda nao conheco bem aquilo lol
    :O obviamente eu estava a usar cuecas, mas achei algo dispensavel de se dizer.

    ResponderEliminar
  7. pois, acho que um amigo meu vai ter quase todas as aulas la :s
    mas a vida da cidade é em parte feita pelos estudantes universitarios. logo, agora esta muito mais movimento :)
    falo pois, de que curso é ela?

    ResponderEliminar