terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

De volta

Bem passado algum tempo sem postar nada, cheio de estudo e bastante cansativo, hoje decidi postar algo. Qual a razão? São duas.
Primeira:
Estava eu ontem muito descansado a arrumar as papeladas que cá tinha por casa e que encontro eu? Um panfleto publicitário com os seguintes dizeres: "2010 Ano Europeu do Combate à Pobreza e à Exclusão Social". Como é óbvio tive que me rir de tal ironia, pois por muito que ache tal iniciativa de louvar, se formos analisar o ano de 2010 e as estatísticas, verificamos que a pobreza e a exclusão social aumentaram e de que maneira. Tudo graças a um grupo muito restrito de pessoas que detêm o poder e devido à sua ganância organizaram muito mal o mundo, baseando-se em especulações e dinheiro fictício.
A 2ª razão foi o facto de o nosso Primeiro Ministro Engenheiro José Sócrates ter dito que não haveriam despedimentos na função pública... pois bem meus amigos olhando para o histórico do nosso PM digo-vos que tenham medo pois se ele diz que não vão haver despedimentos significa que muito em breve estes vão ocorrer...
Até à próxima

12 comentários:

  1. Advém do facto de me ter enganado e ter dito a uma gaja que eramos o curso mais etilista da universidade em vez de elitista-.- O pessoal chamou a tal palavra gafe mas no fundo eu queria dizer isto mesmo :P

    ResponderEliminar
  2. "pois bem meus amigos olhando para o histórico do nosso PM digo-vos que tenham medo pois se ele diz que não vão haver despedimentos significa que muito em breve estes vão ocorrer" loved that!

    ResponderEliminar
  3. Ahah Joel, isto é do hábito dos departamentos, e do facto da Faculdade de Medicina do pólo I estar tão perto que até parece um Departamento. Desculpem aspirantes a Médicos! :)

    ResponderEliminar
  4. Aspirante a Química Médica ou Química Medicinal, de facto.
    Eu vi um pénis com uma doença na FMUC.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada :) Sempre sonhei em ter uma carrinha daquelas.. Talvez um dia lol

    Os exames, estão a correr bem? Beijinho :)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns! O meu primeiro semestre correu-me um bocado mal :s Vamos ver como corre o segundo...

    O que eu ouço é mais alternativo mas é sempre vou estar aberto a novos estilos :)

    ResponderEliminar
  7. Sim, conheco alguns, outras nem por isso :) Mas vou ouvir. Obrigada ;)

    ResponderEliminar
  8. também tenho que olhar para ti muitas vezes :b mas é uma fase, quando esta fase passar, o blog volta a alguma coisa mais eu.

    ResponderEliminar
  9. O problema reside no facto de quem fica preso nas traseiras, neste prédio, não tem hipótese de sair de lá, a menos que seja inteligente como eu e peça ajuda aos da pizzaria! Se não fossem eles tinha passado aquelas horas todas no terraço com cheiro a mijo de cão.

    ResponderEliminar
  10. talvez não acabe, poorque tenho sempre vontade de vir cá. o que penso é deixar este aberto e criar outro, mais privado. mas não sei bem... é só uma página de textos, tens toda a razão, mas eu sinto-me muito nela. :) ah hoje não preciso de boleia, os meus pais vão levar-me :p

    ResponderEliminar