segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Parabéns à Matola

“Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso.”Fernando Pessoa

Enquanto crescemos e somos crianças vivemos num sonho constante, mas quando chegamos à maturidade dizem-nos para termos os pés bem assentes na terra, para encararmos o mundo e deixarmos de sonhar.
Sei que uma rapariga como tu o não deixará de fazer, tens um potencial único e poderás fazer a diferença no futuro. Sei que nunca baixarás os braços, pois nos momentos mais inóspitos nós estaremos lá para te amparar e dar força para continuar.
Nunca te prives de sonhar mais alto. Terás sempre um amigo a ajudar-te na subida.
A tua personalidade forte ajudar-te-á e seguir em frente. Na vida muitos nãos nos serão deparados, mas não será por eles que tu devas parar. Luta por aquilo em que sonhas e nunca te esqueças dos teus amigos que aqui estarão para o que der e vier.
Encara a vida com um sorriso no rosto e deita por terra todas as dificuldades com a determinação impenetrável da lutadora que és.


Tens sido uma amiga que tem estado sempre lá quando preciso. Temo-nos aturado um ao outro, uns dias com mais, outros dias com menos paciência, mas a nossa amizade prevalece. És uma amiga única, e trasmites uma alegria contagiante a todos quantos te rodeiam. És das poucas pessoas que quero que permaneçam na minha vida no meu relativo sempre. Adoro-te amiga ;)

Parabéns Cristina. ;)

1 comentário:

  1. Ando há imenso tempo para vir aqui comentar isto, e visto serem 10horas da manhã, eu estar fresca, é agora! ;D
    Tendo tido conhecimento tardio deste texto, visto tê-lo colocado no lixo em desconhecimento, tive um bom conhecimento do mesmo, e posso dizer que fiquei agradavelmente satisfeita! Opa gostei tanto :D Fiquei feliz, quero dizer, já vinha feliz da escola pois! Mas isso deve ter-se notado :D
    Agora é só para reforçar a ideia do obrigada que não digo por serem meus amigos, porque a amizade não se agradece, retribui-se. Gosto muito de vocês todos, e tu também podes ficar na minha vida no relativo sempre, seja ele muito ou pouco, mas sempre! :D
    Até logo Joel *

    ResponderEliminar