segunda-feira, 15 de março de 2010

Acordado ou a sonhar?

Talvez não haja maneira de começar, ou de terminar.
Não vou discutir os meus erros. Sei que os tenho, e falho imenso. SOu um exemplo do perfeito pecador. Não. Não vou argumentar com quem o não é, apenas sei que tenho que melhorar. Mas desejo profundamente preencher este vazio. Esta falta de algo, ou de alguém. Por muito que tente não sou o lobo solitário e inabalável que tento aparentar. Por mais que finja sinto uma necessicade de encontrar algo mais. Só o espero encontrar em ti. Apesar das questões que me são deparadas a cada momento. Despertaste-me. Vejamos se acordei ou entrei em mais um sonho.


O texto é meu, mas adaptei-o de uma oração feita também por mim. Aqui o significado é outro, mas se alguém o vir como oração não será censurado por tal.

3 comentários:

  1. gostei do teu texto..
    um texto qe tem muito da tua alma. do sentimento qe tens por uma pessoa.

    posso estar errada
    mas é o qe eu penso.
    ;)
    beijos

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário e mais uma vez por saberes como me ler nas entrelinhas e no que não escrevo.
    nunca sei o que dizer sobre os teus textos mesmo depois de os ler um milhão de vezes, porque cada palavra que escreves é tão pura e sentida, despoluída do resto do mundo e tão tua, que por mais que a compreenda tenho medo que me escape algo...

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo comentário lá no meu blog :) tens toda a razão mais uma vez, e é precisamente isso que eu tenho tentado fazer mas não está fácil.

    ResponderEliminar