segunda-feira, 10 de maio de 2010

Pé na poça

Sabem daquelas vezes em que sentimos que pusémos o pé na poça, e até era desnecessário? Pois bem, eu também o faço (talvez mais frenquentemente até que maioria das pessoas, é certo). Mas num pequeno raciocínio, lembrei-me daquele velho axioma do "Errar é humano", e porquê? Pelo facto de nunca ninguém o ter questionado, mas sobretudo pelo facto de o usarmos como fuga aos nossos erros. Não será isso também um erro? Mas afinal...(Deixemo-nos de tretas) Errar é humano.

2 comentários:

  1. Ando há séculos para pôr a conversa em dia contigo Joel, mas nunca te via no msn e não sei pq não conseguia comentar blogs em que os comentários estavam inseridos na página do post, como o teu :x foi mesmo estranho.
    Obrigada pelo apoio, acredita que é mesmo muito difícil desistir, eu prefiro morrer a desistir mas neste caso teve mesmo de ser…
    Quanto ao comentário ao meu texto sobre o Santo Papa, a igreja erra é verdade, mas sendo feita por humanos como podíamos esperar que não o fizesse? A igreja não é perfeita e nós não precisamos de perfeição. Precisamos de aprender, seja com os erros, seja com o perdão e a conversão, seja com tudo o que a igreja tem de bom para ensinar. Eu acredito, e não me arrependo ou envergonho nem um segundo disso :)

    ResponderEliminar