terça-feira, 8 de junho de 2010

Tempo regulamentar, acabou, vamos aos descontos

Bem, parece que sim, que o nosso tempo regulamentar de jogo chegou ao fim. 12º ano terminou, para preparar os exames. A nostalgia já me envolve há umas semanas, talvez desde o iníco do ano, mas é agora que a tenho sentido mais, nestes últimos dias, cada espaço, tem agora um significado diferente, vejo-o com outros olhos, olhos de saudade. Tudo bem que continuarei a visitar esporadicamente tais instalações, mas nunca mais será a mesma coisa e com o decorrer dos tempos sei que o afastamente será quase total. tal facto entristece-me. Grande parte da minha vida, muitos bons e maus momentos foram ali passados, muitas tristezas e alegrias, muitsa desavenças e reconciliações, de quase tudo um pouco, até um pouco de rebeldia por vezes, também com os seus castigos.
A escola nunca mais será a mesma, pelo menos para nós...
Pelo menos ainda temos os exames e as aulas de apoio até ao final, depois.... chega-se ao final da linha e teremos que fazer transbordo se quisermos continuar.
Nessa altura faço novo post mais literário, em jeito de parábola.

P.S.: entretanto hei-de voltar aos meus posts regulares, para quem quiser ir sabendo de mim, uns mais literários, outros mais descritivos e expositivos, outros meramente de relato, uns irónicos, outros para desanuviar a cabeça e descarregar stress... enfim uma carrada de coisas que me retratem, pelo menos o estado de espírito.

Sem comentários:

Enviar um comentário