quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Vontade de...

Hoje apesar de não ter tido propriamente um dia mau sinto-me com vontade e partir algumas coisas.

Nada meu, de preferência. A destruição faz parte da natureza humana. Vamos então partir o que é dos outros. Rebentar com o que nos rodeia, deixar explodir a mente.

Vejamos uma pergunta de código:

Vai um carro bombista árabe na imagem, com o sinal de proibição a veículos que transportem matérias explosivas ou inflamáveis.

A pergunta:
Este carro bombista pode circular neste via?

A- Não pois não está devidamente assilado o seu transporte, apesar de levar as luzes de cruzamente ligado.

B - Sim, pois vai realizar um ataque suicida.

C - Sim, mas apenas nos dias úteis.

D - Sim, o sinal apenas proíbe veículos que transportem matérias explosivas de condutorees que descontem para a segurança social.

Qual escolheriam?

5 comentários:

  1. ahahahahaahahahaha deve ser a D mas eu só tenho 17 anos -.-

    ResponderEliminar
  2. Epa, essa é complicada, em nenhuma parte do meu manual existe uma referencia a um condutor que tenha o intuito de fazer um ataque bombista. Mas eu escolheria a B, porque apesar de ser um veiculo sem sirene, é prioritário, já que vai em clara situação de emergência.

    ResponderEliminar
  3. Eh pa, depende do sitio onde ele vai a transitar. Se for ao pé do técnico ou em Monsanto, sim, pode circular à vontade que caso rebente, é só gajas resmengas que patinam. Agora, se for num sitio fino e com biliões de gajas boas, aí meu amigo, nem sequer pode dar à chave ...

    ResponderEliminar
  4. Não tens noção, eu ri-me tanto tanto tanto com este post! Ahah que pergunta mais conas, mas as respostas ainda são mais conas. Eu diria a da segurança social xDDDDDDDD
    A sério, é o cúmulo. Ahahahaha até dá ânimo ao trabalho x)
    Que comédia

    ResponderEliminar
  5. Gostei a resposta do Rui XD bombista que dê a chave perto de gajas boas só pode ser uma coisa: Homossexual revoltado. (até é possível que tenha as bombas escondidas no cu)

    ResponderEliminar