domingo, 19 de dezembro de 2010

Mudança

Sei que já não escrevia há algum tempo, e para ser sincero, nem lido tenho, pelo menos textos literários. Confesso que a minha levou uma volta de 180 graus algo mais intenso ainda (não direi 360, ou qualquer valor superior a 180, pois aí estaria a aproximar-me e mesmo voltar ao ponto de partida.), mas sim a minha vida está completamente diferente. Para melhor? Espero que sim. É um novo meio, novas pessoas, novos desafios (muito mais exigentes), e um grande vontade de atingir os meus objectivos, mas acima de tudo de ser feliz. Mas as saudades do "antes", são bem fortes. Grandes diálogos, e cumprimentos eufóricos enchem os reencontros, mas já nada é como dantes. Sei que sou o mesmo mas o contexto mudou. Veremos onde irá parar este novo eu, se será tão bom ou melhor que o antigo, esperando que todo este investimento valha a pena. Para já a minha vida passa a uma velocidade incrível diante dos meus olhos e eu com receio de não conseguir atingir os meus objectivos.
Em breve direi algo mais.

3 comentários:

  1. Claro que vais conseguir atingir os teus objectivos Joel ! Nunca duvides de ti !

    ResponderEliminar
  2. É bom mudar, experienciar novas coisas e conhecer pessoas novas para mudar um pouco de rotina e alargar horizontes na nossa vida. Portanto, aproveita tudo de novo que agora estás a viver :) Depois, logo se vê.

    Feliz Natal também para ti! :)

    ResponderEliminar