domingo, 31 de outubro de 2010

Latada 2010

Começou com a Serenata na praça do Comércio no dia 20, algo arrepiante de se ouvir muito belo e com muito significado, sobretudo com o teu padrinho de praxe a colocar-te a capa pelos ombros. De seguida foram os convívios de abertura de latada, bastante animados.
Depois começaram os dias do queimódromo com grandes concertos como Xutos, Rui Veloso e Mika, Sean Riley and the Slow Riders, Blind Zero e Legendary Tiger man naqueles que me agradaram especialmente, depois tivemos as Tunas, as quais só assisti às de Medicina, à Estudantina, à TAFUC e à Pitagórica, se se puder dizer que esta é TUNA XD
Dia 26 foi o cortejo, não poderia haver melhor disfarce que freira, com o hábito mais curto que mini saia, com liga nas pernas, um cartaz por trás a dizer alugo para pagar propinas, unhas pintadas com verniz amarelo e ainda o melhor do disfarce... uns brincos que eram dois preservativos usados (o líquido lá dentro para descansar o pessoal era shampô fructis), acabado o desfile foi o baptismo com as amenas águas do mondego, fui baptizado apenas por 3 pessoas, o meu padrinho de praxe, e os meus dois padrinhos espirituosos, o grande Marco e o Donato, faltaram o meu avô de praxe e a minha pseudo-madrinha que os perdi durante o desfile, bem como a doutora Rita que também disse que me queria ter baptizado, espero que no baptismo nocturno tenhamos essa oportunidade.
Chegou-se o último dia consegui acabar com a mão inchada de estar a partir o balcão do núcleo de medicina como é tradição. Agora é dedicar-me ao estudo que a borga acabou, bem como os intercâmbios culturais.

6 comentários:

  1. Hummmm . . . sempre achei que as freiras eram umas doidas sedentas por sexo e que por baixo do hábito usavam cintos de ligas e o pelinho aparado. Isto , aquelas que usam alguma coisa debaixo do hábito, mas enfim . . .


    Grande Abraço

    ResponderEliminar
  2. não me parece, apesar de não te conhecer.. é que esta minha tendência tornar-se repetitiva demais.. -.-

    ResponderEliminar
  3. Lol, mas o teu curso também deve ser bem mais dificil que o meu. :x e eu tenho sempre toneladas de relatorios para fazer, bleck

    ResponderEliminar
  4. Claro, não estou a desvalorizar ninguém ;) Até porque estou num curso que acho dificilimo :x Mas cada um com os seus afazeres ;)

    Eu acho que é dos "ares" universitários, lol. Deixa lá, há-de passar (espero eu).

    Já estava na altura de um post, não? ;)

    ResponderEliminar