domingo, 13 de setembro de 2009

Grande Semana

De regresso das terras do Norte de Portugal, Porto, Gaia e Ovar foram a minha casa nesta última semana.
De 6 a 11 de Setembro EVMAT2009, grande semana, com pessoas 7 estrelas ou mais. Convívio expectacular, boa disposição constante e claro aquisição de novos conhecimentos matemáticos, não fosse aquilo uma escola de Verão de Matemática. Um concerto Rock na quarta que foi o delírio total. E outras actividades cheias de boa disposição. Apenas o regime nocturno não agradou muito, mas podia ser pior. :D Não vou nomear nomes das pessoas que mais me marcaram nesta semana pois seria injusto se me esquecesse de alguém, mas há-que salientar que alguns me marcaram muito positivamente. Como disse anteriormente pessoas 7 estrelas ou mais.
Poderia algar-me sobre esta semana, mas tal foi a experiência que muito teria que escrever e desse muito, outro tanto ficaria a faltar.
Passando agora para a noite de dia onze e todo o dia 12. Uma ida nocturna à piscina antes de jantar expectacular, um jantar delicioso, uma saída descontraída pela cidade de Ovar, pena que tenha sido na altura das festas do Furadouro e a cidade estivesse com pouco movimento, mas uma saída bastante agradável, com excelente companhia (para esta as 7 estrelas ficam à quem :P) e uma noite ainda que curta, bastante divertida. Uma alvorada pior que a do quartel, um pequeno almoço muito melhor, e aí fomos nós para Gaia, de manhã, ver a sessão de treinos do Redbull Air Race e de tarde vimos todos o espectáculo aéreo, incluindo as corridas. Fiquei completamente fascinado com o espectáculo aéreo que tive o prazer de assistir, num local com boa vista para o percurso e direito a lugar sentado na relva. Para finalizar ainda tivemos direito a mais uma sessão de piscina antes de regressarmos a casa.
Uma semana memorável, para recordar e procurar viver iguais ou ainda melhores.
Como esperava terminei as férias em grande e ainda por cima quando cheguei a casa já tinha a minha última parte do ordenado para terminar como deve ser.
Foram umas férias cheias de emoções bons momentos e muito maus momentos, os quais ainda me perturbam por vezes, quem me conhece sabe ao que me refiro e alguns talvez também o sintam, mas os bons momentos superaram esse mau bocado, os amigos são o que move o meu mundo e valem mais que qualquer coisa que possa existir. Apoiam-nos nos bons e nos maus momentos e sabem-nos mostrar que estamos errados e as asneiras que fazemos.
Terça-feira volto às aulas, estou curioso de como irá ser o meu ano de finalista. As impressões iniciais não foram as melhores, mas espero que se modifiquem para melhor.
Só outra coisa. O medo das pessoas da Gripe A está me a deixar farto! Isto não passa de um golpe para meia dúzia de grandes se encherem economicamente. Passo-me!

2 comentários:

  1. não descreveria melhor esta semana. foi sem dúvida uma grande experiência, adorei cada segundo =DD


    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Uma semana enorme, sem dúvida... Também conheci gente espectacular, adorei mesmo a semana! EVMat, diria q é pra repetir; e já agora... um belo texto! ;)

    ResponderEliminar