sábado, 19 de dezembro de 2009

Big hard week

Chamam-lhe a última semana de aulas e dizem que já não se faz nada. Bem esta minha última semana de aulas eu fiz tudo menos nada. A começar por actividades desportivas: corta-mato, hora a nadar, mega sprint e mega kilómetro que ao fim dos três dias me deixaram legeiramente cansado, mas depois veio algo que me cansou muito mais: elaboração do portfólio de área de projecto, quase até as 5 da manha para ter um dossier de 130 páfinas elaborado, para depois me dizerem que não devia ter paginado as folhas pois o portfólio é algo em construcção. Depois ensaios para a festa de Natal da escola, este ano algo diferente e arrojado. Iria abrir a festa com uma declaração de paz à semelhança do que acontece na Finlândia, que iria abrir a festa: O Natal pelo Mundo, mas a minha participação não ficaria por aí eu iria ser uma espécie de Rajah num harém indiano com 8 lindas meninas a dançarem para mim (lindo *.*) e nada melhor que no ensaio fazer um battle, muito hip-hop contra o Jeremy, onde eu claro com todo o meu charme o deitei por terra com um ranchozinho XD. 6ª feira chegou a festa com todas as participações que estavam destinadas e tinham sido ensaiadas e ainda a entrega solidária feita por mim, pelo Alex e pela professora Gina, já para não falar que andei todo o dia "infiltrado nos ensaios da peça do Natal na Austrália, onde me fartei de fazer maluquices no trampolim por puro divertimento, diverti-me imenso com isso. Saltar directamente para o cesto de basquet com o trampolim - Demais! e com uns mortais e saltos de peixe à mistura, divinal! Após a festa - outra festa na Disco Heaven Sent Club, onde o ambiente foi do melhor, pessoal divertiu-se em grande. Agora só em 2010 devo voltar a ter assim uma semana, mas já sem o trampolim, algo que no fim da festa de Natal não resisti a dar mais uns saltos, pois não sei quando terei outra oportunidade de utilizar este aparelho, pois ginástica acabou.

Sem comentários:

Enviar um comentário