quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Twenty Ten!

Falaram-me dos desejos para 2010 e eu apenas me lembrei de uma coisa, para além do trivial da paz no mundo acabar com a fome, etc etc que todos dizem porque fica bem, mas ninguém faz realmente algo. Eu fui mais egoísta pensei em mim e nos que me rodeiam proximamente, nomeadamente a família e os amigos mais chegados. Desejo acima de tudo saúde e felicidade, mas espero que 2010 me traga aquele sentimento de estabilidade que todos procuramos, não digo uma estabilidade monetária, obviamente que também a desejo e também, mas uma estabilidade dentro de mim, talvez realização seja a melhor palavra ou algo entre as duas. Aparece também a diversão algo que há muito ambiciono para para este ano, a tão famigerada viagem de finalistas, que será complementada ainda com um aida posterior a Itália.
Final do secundário, entrada numa nova etapa da minha vida, algo que espero fazer com o pé direito e espero escolher o caminho certo para a minha felicidade e realização. Sei que me vou afastar geograficamente de pessoas muito chegadas, mas espero que esses laços não enfraqueçam, mas sim se fortaleçam! Como disse um dia uma grande amiga: "Depois quando nos separarmos, vai ser tão fixe juntarmo-nos em casa uns dos outros e vamos cozinhar todos juntos e conviver." Desejo que isto seja uma constante na minha vida futura.
O sucesso é outra meta que pertendo quer na escola como no projecto da associação de estudantes quer em muitas mais coisas que estou envolvido. Desejo atingir os objectivos que tenho delimitados, mas sei que sem esforço tal não acontecerá.
E mais desejo intrinsecamente, coisas fúteis e menos fúteis, úteis e menos úteis, na minha cabeça passam como carros numa autoestrada, rapidamente, mas os seus pneus deixam a marca.
Feliz 2010 para quem ler este texto, os restantes não o precisam daqui pois que vale algo dirigido a nós se não o vemos? Mas o desejo é o mesmo.
Que 2010 seja o ano das boas mudanças para todos ;)

1 comentário: