sábado, 1 de agosto de 2009

É crescer para aprender...

Foram os anos do Ricardo. Uma pessoa 5 estrelas, um amigo de borga altamente, com ele a diversão e garantida. Começámos com um jantar no Caseiro. Nunca estive num jantar em que servissem tanto vinho verde! Só a minha conta perdi a conta ao que bebi, abusos atrás de abusos. Então com o cansaço do trabalho e da falta de descanso em cima comecei a sentir as entranhas a ressentirem-se. Fomos para o Golden Bar, acabadinho de reabrir. Nessa altura já estava mais que podre que eu sei lá. O Joni lembra-se de me pagar um shot. Não sei que shot era escorregou sem problemas. Entretanto comecei a entrar num estado de quase dormência. Fui directo à casa de banho e tive o "privilégio" de estrear a nova WC masculina do Golden com o meu vomitado -.-. O mais deprimente foi pedir desculpa ao empregado que entrou para limpar a porcaria e ele responder "Não faz mal!" num tom mais calmo que eu sei lá (ossos do oficio provavelmente). Senti-me um perfeito otário. Tanto abuso para quê? Para deitar cá para fora os "10 euros" do jantar? Para ficar com uma dor de cabeça e de barriga descomunal? Para ter faltado hoje ao trabalho? e sei lá que mais...
O culminar da noite, o meu "ground zero", foi chegar a casa e vomitar instantaneamente, mal entro na casa-de-banho, com a minha mãe a expectadora. Não me esqueço das palavras dela: "Faz-te bem que é para aprenderes que o corpo não é de ferro! Ai queres borga?! Agora aguenta-te!" (apesar disto, mesmo assim fez-me um chá para acalmar o estômago). Durante a noite os efeitos foram continuando, tipo alucinações e suores. Hoje de manhã para além da recordação deprimente de tal abuso, guardo também uma ressaca descumunal.
Lá está "É crescer para aprender!" e aprender com os nossos erros. Digo que não fiquei com vontade nenhuma de repetir a dose, graças a tal embriaguez posso dizer que não aproveitei em nada diversão da noite.

2 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=R8DrXK8WS4k

    ResponderEliminar
  2. Eu vinha com intenção de comentar o teu texto decentemente, mas fui ver o link do comentário do alexandre e chorei a rir, porque é sem dúvida o mais indicado. muito bom mesmo! ahahah :D

    ResponderEliminar