segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ego em alta

Completei hoje os meus 17 anos! Sei que sou um puto e hei-de continuar a ser por mais alguns anos ;).
O dia começou normal para um dia de aniverário, mensagens no telemóvel de "Parabéns", ao chegar à escola muitos me desejaram os parbéns pessoalmente (o que quando é possível, sinceramente prefiro recebe-los da voz da pessoa do que de uma mensagem de texto).
Apesar de de manhã o Sol estar escondido por detrás de um céu extremamente nebulado, foi aparecendo ao longo do dia, o que me foi alegrando.
Para colocar a cereja no topo do bolo nada como receber um Duzentos a Matemática no intermédio (20) e um Cento e Noventa e Seis a Filosofia (19,6), tudo bem que são notas que customo tirar frequentemente e nunca lhes fiz referência neste blog, mas o facto de as receber no dia de hoje deu-lhes um sabor especial que me colocou o ego em alta. Também tenho direito aos meus momentos.

Foi um dia quase perfeito...

Sem comentários:

Enviar um comentário