domingo, 17 de maio de 2009

Que fazer?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Os meus olhos encheram-se! De lagrimas? NAO! de Cólera! Sinto nojo! De quem? DE MIM e do que sinto!


Nunca pensei sentir isto por ninguém nesta altura da vida! Ela deslocou-me toda a minha vida planeada ao segundo e perfeitamente sincronizada com o mundo! Talvez precisasse disso, mas depois de hoje acho que se me tivessen espetado uma faca nas cotas e rodado lentamente teria doído menos! MUITO MENOS! Senti ódio! Não dela ou dele, mas daquilo que eu sinto por ela! NOJO! De mim e do que eu sinto! É o que posso dizer, não me sinto com capacidades de argumentar! Somos espíritos livres! Ninguém é de ninguém! Sinto tudo isto e muito mais, mas não o mostro! Aí se encontra a superioridade humana! Mas serei superior o suficiente? Quero esquecer, mas não consigo! Quero deixar de sentir, mas não consigo! Merda pá! Se uma pessoa pudesse esxolher por quem se apaixonar! Pelo menos não estava assim! Não desta maneira! O ar custa a entrar! Mas eu sou superior! O Joel sempre foi superior a tudo! Não vou cair agora! Vou-me erguer e encarar o mundo! Sonhei e sempre disse: "Joel quanto mais alto sonhas maior é a queda!" Mas para contrariar dizia: "Quando cair eu próprio tenho que me levantar!" Agora que caí na realidade tenho que me levantar! As dores são muitas, mas eu sou mais forte! Tenho que ser...

1 comentário: