quarta-feira, 27 de maio de 2009

Esclarecimento

Sei que não deveria, talvez, voltar-me a referir a este assunto, mas preciso de desabafar para algum lado e à falta de um ombro amigo ao pé para desabafar o blog é o melhor que se arranja.
Ontem perguntaram-me o que sentia por ela e se era para sempre. Eu acabei por não responder da forma directa e objectiva que queriam ouvir, pois provavelmente nem eu sei explicar o que sinto, ou se é para sempre. É estranho, eu sei, mas não faço a menor ideia se o que sinto por ela é para sempre ou não, provavelmente não, mas sou sincero, mesmo não sendo para sempre gostava de ter as minhas "páginas" escritas com ela umas boas e outras menos boas, mas a vida é mesmo assim, contudo sei que isto que acabei de escrever não passa de um mero sonho.
Se leres isto, e provavelmente lerás, espero que me perdoes se alguma vez fui insensato ou rude contigo (provavelmente até o fui sem ter tido noção disso) e a última coisa que quero perder neste mundo é a tua amizade, e tenho um medo tremendo que te afastes por pensar que ao teres proximidade comigo me estás a dar falsas esperanças.
Sei que o que sinto não é reciproco, talvez por teres sido um bom ombro amigo quando eu mais precisei, me tenha levando a confundir um enorme carinho entre amigos com amor, é uma hipótese, não a nego, mas como referi acima, nem eu próprio sei explicar o que sinto, apenas sei que nunca o senti antes.
Sei que tenho que olhar em frente e não ficar preso a isto, contudo gostava de me esclarecer a mim próprio, visto que nem isso sou capaz de fazer.
Um mero desabafo...

Sem comentários:

Enviar um comentário