domingo, 31 de maio de 2009

Grande noite!

Jantar na pizza hut! Ida à praia com uma voltinha no escorrega! Bares, shots e dançar até o suor escorrer pela face.
Um noite muito fixe, o pessoal divertiu-se, não houve muitos abusos e passou-me um noite muito boa.
Resumidamente, mesmo muito resumidamente, foi assim que se passou a noite na qual decidi convidar os meus amigos para celebrar o meu aniversário.
Uma peripécia ou outra, mas nada que 2 euros de entrada e um tempo lá dentro não ajudassem a acalmar. É que pedir para sair de um bar bem porreiro, para um onde se paga consumo mínimo e depois os que pedem para ir acabam por não ir, pronto va achei um bocado fora.
Por agora estou ressacando. Pensei estar muito pior hoje! :D
Adoro-vos! E obrigado por terem aparecido, tornaram a noite espectacular!

Sei que não devia escrever isto, mas vou esquecer as questões deontológicas por agora, não esquecendo que é um mero desabafo.

Adoro de cada vez que os nossos olhos se cruzam.

1 comentário:

  1. Gostas-te da nossa prenda para ti?! Há uma coisa no teu texto que me fez rir um bocado "Bares, shots e dançar até o suor escorrer pela face." ahah digamos que te escorria pela testa :P
    Isto é altamente, toda gente córtio boé a nite hahaha :D
    Sabes o que te digo? Cevada não é trigo, oh amigo PORREIRO xD

    ResponderEliminar