sexta-feira, 12 de junho de 2009

Camiões são mais leves!

Sabem aqueles dias em que se soubessem...nem se tinham deitado. Pois bem, hoje foi um desses dias!
Uma indesgestão brutal para além de me ter estragado a noite por completo, deu-me cabo do dia, não aproveitei nem para descansar nem para estudar ou fazer algo de útil ou agradável. Em suma um daqueles dias que todos temos, mas nunca os queremos ter!
Trago um sensação no tubo digestivo superior e na cabeça de não dormir que se deve situar mais ou menos na fronteira do atropelamento e da sucção de entranhas. Para colmatar o mal-estar físico nada como um dia abafadíssimo e o stress constante da proximidade dos exames.
Este dia fez-me recordar a Sonata Patética de Beethoven, pois após um momento de extrema felicidade voltamos à tristeza mórbida da vida. Um analogia aceitável, ou pelo menos no meu ver de uma aceitabilidade mais que merecida. Esperemos que amanhã seja um novo dia. Também dá para ver que a minha capacidade criativa textual está de rastos hoje, não me encontrava capaz de argumentar contra adversários fáceis e que não possuissem capacidade argumentativa nenhuma.
Um dia para esquecer, ou pelo menos para não recordar! Lembrar-me é que nao tenho intenções de...

1 comentário:

  1. deixa aragorn, dias não são dias. sabes que chamar-te aqui aragorn faz-me lembrar muito as brumas de avalon, porque dão sempre pseudónimos a todos. por exemplo o lancelet é o fecha-do-elfo e o gwidion é o mordred.
    existem piores, existem... mas esta é muito má. todo aquele dinheiro dava para matar a fome de milhões de crianças neste mundo, e ninguém diz nada! apetece-me ir reclamar! apetece-me mandá-los todos ir ao bilhar grande e não voltarem. porque é muito estúpido, mas enfim...

    BEM, espero que tenhas bons estudos hoje.
    um beijo

    ResponderEliminar