segunda-feira, 8 de junho de 2009

Deixemos o Sexo em Paz

Hoje tive o privilégio de assistir à peça de teatro "Deixemos o Sexo em Paz", protagonizada pela actriz Maria Paulos.
Uma excelente representação! Onde em jeito de comédia e por vezes com uma postura mais séria se abordam praticamente todos os "tabus" que o sexo pode originar, desde as perguntas mais básicas que uma criança pode ter até ao problema das IST e da gravidez indesejada. Uma forma bastante inteligente e descontraida de encarar o tema, e claro de uma pertinência nos dias de hoje incrível, pois apesar de os jovens de hoje estarem muito mais informados acerca da sexualidade continuam a acontecer inúmeros "acidentes" e talvez esta seja uma das melhores maneiras de nos alertar para tais perigos que podemos correr. Eu próprio aprendi com a peça assuntos que me passavam despercebidos.
Em suma, uma peça que recomendo e que ganhei grande admiração!

2 comentários:

  1. "Eu próprio aprendi com a peça assuntos que me passavam despercebidos." LOL és um porco x) ahah ;D
    E que tal esticar os dedos dos pés ou as pupilas? :D

    ResponderEliminar
  2. Se eu fosse o V.Gomes tirava-te o 18:
    "espéra-nos"?! Onde é que esperar tem acento?! :P

    Eu quero é poooooorto, porto dum raio que o abrase.
    E para o ano é o quê, o quê? 20 a Química e a Matemática! :P Vá, eu quero é ir na 2ªfase na descontra LOL

    ResponderEliminar