domingo, 14 de junho de 2009

Um texto estúpido!

Andava eu pela rua a nadar entre a imundice atmosférica, quando olhei e vi.... o quê? Epa sei lá qualquer coisa estúpida que me captou o olhar, mas ver é diferente de observar. Eu vi ou observei? Devo ter visto. No recuerdo. Talvez até tenha observado mas, observei o quê? Andavam microorganismos pelo ar e eu não os vi! Mas eu vi algo! E chamou-me a atenção, ou será que me direccionou as ideias para outro lado? Epá mas o que é que eu vi? Era sólido? Talvez, ou talvez não! Era liquido, gasoso, plasma? Sei lá! Só sei que vi, mas nem sei se realmente vi! Ora porra de que estou eu a falar! Simplesmente não tinha que fazer, ou tinha? Provavelmente tinha, mas vim escrever coisas estúpdias aqui! Apeteceu-me, mas pera será que me apeteceu? Se calhar vim por vir! Tanta vez que vamos por ir! Ou para vir? Sei lá! Encontro-me num estado estranho nem sei o que escrevo, mas estou a escrever. Não estou? estava? Estive? Ora bolas! Afinal o que vi?! Já sei! Não, afinal não sei! Talvez mais logo saiba! O saber é engraçado, mas mais engraçado é o "procura do saber", o saber está sempre quieto, o "procura do saber" mexe-se, acho eu! Ou penso? Achar é diferente de pensar? Eu posso achar uma coisa no chão! Não é achar! É encontrar! Ou isso, sei lá! Mas não penso uma coisa no chão. Espera se o disse foi porque o pensei, certo? Logo pensar é encontrar! Mas encontrar o quê? O pensamento só nos leva a desencontros! Ou encontros? Se te encontras com alguém vais pensar com alguém? É bem possível! Pelo menos pensas nesse alguém. Mas se penso porque não encontro o que procuro? Mas o que procuro? Como se encontra algo que não se sabe o que é? Excluindo aquilo que se sabe que não é!
O texto está muito estúpido, mas diverti-me a escrevê-lo. Talvez seja implicito, talvez seja explicito. Não sei! Ou sei? Talvez saiba ou procure saber.
Desfrutem os meus momentos de pura estupidez. Ou não? Talvez.
Se estás a coçar a cabeça é bom sinal! Tens cabeça, logo utiliza-a para qualquer coisa! Fazer penteados ou assim!
Vá não me alongo mais. Não devo. Ou devo? Talvez deva e não deva, mas o dever é diferente do poder ou são parecidos? Eu posso mas não devo. Ou, devo mas não posso? Engraçado talvez possa e deva, mas não tenho vontade de... de quê? Sei lá! Não me apetece mais! Porquê? Porque já chega! O pensamento é uma arma que consome muita energia, temos que lhe aperfeiçoar o rendimento! Se calhar a glicose não é completamente degradada! Ou até deve ser, mas o ATP foge por difusão e transporte activo para outros lugares.

3 comentários:

  1. Tass bem voltei hoje e : e .... ee.....

    Inscrevime da escola de verao da universidade do porto *.*

    ResponderEliminar
  2. foge-te para o órgão genital que acordas sempre com ele estimulado x)

    ResponderEliminar