domingo, 12 de julho de 2009

Baterias recarregadas

O dia de sábado e a manhã de domingo foram passados em Penacova, uma vila lindíssima, com uma paisagem apaixonante, quem adora natureza ama esta vila de certeza. Um fim-de-semana em contacto com a natureza e com pesssoas extraordinárias. Enriqueceu-me bastante e posso dizer que me colocou uma espécie de questão existencial na cabeça, mas até me faz bem pois gosto de pensar...



Depois no domingo á tarde nada melhor que ir ter com o pessoal da turma à praia. Uma tarde bastante divertida.

Concluindo, posso dizer que foi um fim-de-semana perfeito para colocar as ideias no lugar, ou até tirar algumas do seu devido posto, mas apesar de não ter tido um descanso físico próprio, posso dizer que adorei estes dois dias. Espero por mais idênticos, ou apenas com algumas semelhanças...
P.S. Tive também algumas ideias para continuar a minha "estória" :P

2 comentários:

  1. foi um domingo altamente. mas o que eu gosto...o que eu gosto é de jogar volley.ah e a mulher disse "achas que somos algumas crianças?" eu ainda ponderei dizer que sim, mas disse com o meu sotaque "Pardon" .ahah saiu-me assim de repente, em vez de obrigado. deve ter sido de Paris XD
    Os teus comentários deixam-me sempre bué contente comigo mesma :D
    Escreve mas é a estória, e entretanto vai levantando pedras para ganhar cabedal. :D:D:D

    ResponderEliminar
  2. obrigada ;)
    e apesar de ter passado as disciplinas, foi com notas miseraveis.. ou seja 2ª fase. o de quimica foi mais ou menos (nao devo de ter nada de especial) e o de bio vamos ver o que vai sair .. boa sorte para ti!

    ResponderEliminar