terça-feira, 7 de julho de 2009

Trabalhar para...

Se fosse um dia, uma semana, um mês, um trimestre, um semestre, ou até um ano, mas não foram 2 ANOS! 2 anos de trabalho e esforço...e para quê? Para vir a porcaria de meia dúzia de folhas, pouco mais, com umas letras escritas e estragar esse trabalho de 2 anos em 2 horas. Acho frustrante, mas pergunto para quê tanto trabalho e tanto tempo perdido? Ou terei utilizado mal esse tempo? Não estava preparado? Ou a preparação a mais traiu o artista? Para ser sincero não sei a resposta a nenhuma destas perguntas, nem se alguma delas é uma pergunta oportuna.
Passei o dia trabalhar e estou cansado, para já não me quero preocupar mais com uns meros gramas de celulose, que me estragaram o dia, mais propriamente o almoço. Ando cansado e não tenho andado com o melhor estado de espírito, isto apenas foi mais um prato do banquete. Bem esperemos que isto melhore... Tenho a segunda fase e a primeira do ano que vem. Tenho que me esforçar, sobretudo na do ano que vem, pois esta segunda fase não me irei importar muito. O trabalaho absorve-me quase por completo, não ando com cabeça para estudos, mas irei na mesma e rir-me-ia se sem esforço, superasse o resultado conseguido com tanto esforço. Rir-me-ia? Talvez ficasse com a ideia que o esforço não vale assim tanto a pena... Se calhar é assim... as coisas sem esforço devem ser mais fáceis de alcançar.

P.S. Notas:
Biologia e Geologia - 179 pontos (objectivo alcançado) - Nota final 19 valores
FQA - 160 pontos (muito à quem das expectativas) - Nota final 18 valores (após 2 anos inteiros sempre a 19's com 20's nos intermedios)

1 comentário:

  1. Não me referi a nenhuma pessoa em especial, refereime ao geral, e é apens uma opinião, nao pasa disso

    ResponderEliminar