sexta-feira, 10 de julho de 2009

Tesla

Tendo eu o Google como minha homepage hoje ao abrir o browser deparei-me com um novo logo dedicado ao aniversário de Nikola Tesla. E pensei porra eu devia estudar física e química, mas o cansaço não me permite, ou até permitiria algo, mas a motivação não ajuda, a necessidade pdoeria ajudar, mas as prioridades não se encontram bem definidas, ou talvez se encontrem em redefinição. Espero que tenha um bom fim-de-semana divertido e relaxante, para terça poder dar o meu melhor, ou pelo menos parte dele, a que as minhas energias me permitirem disponibilizar e a minha atenção me permitir relacionar e captar.

P.S. Quatro textos na Contacto da minha autoria, qualquer dia viro jornalista :D

P.S.2. As pedras de portas e janelas, para colocar á volta, estilo antigo, pesam para caraças! Os meus braços e costas que o digam! Só de pensar que ainda temos umas "paletezitas" por pôr no lugar ainda me dói mais o corpo. Bem preciso de um bom fim-de-semana. Pôr o corpo e as ideias em ordem.

2 comentários:

  1. eu vou hoje visitar a sónia - explicadora - e ela vai-me lixar a cabeça porque ainda não estudei nada. ainda hoje é sábado o.o uma pessoa quer é férias. maldita hora que me inscrevi na segunda fase lol é de doidos AHAH mas pronto... não perco nada, estou como tu, no máximo perco uns 8 ou 16 euros. mas filho tu agora tiras um 20 a fqa que é um mimo, e depios entras em medicina com a maior das pintas ;D
    sabes, eu também vi do tesla e lembrei-me do fluxo do campo magnético :D

    ResponderEliminar
  2. o descanso é essencial.

    não escrevi o texto com intuito de conteúdo sexual, nem mesmo subentendido. mas isso não quer dizer que possa ter tal interpretação.

    obrigado pela apreciação.

    ResponderEliminar