quarta-feira, 1 de julho de 2009

Tempos livres

Vendo-me eu a trabalhar 10 horas por dia de segunda a sábado, pensei assim: Deixa cá fazer umas contas para ver que tempo livre me resta! Então ora bem! Com o trabalho almoço e viagens de ida e volta para o trabalho gasto cerca de 12 horas do meu dia, sobrando-me outras 12, se guardarmos 8 horas para dormir (o que não durmo de perto!), só me restam 4 horas e dessas 4 horas tiramos 2 horas pelo menos para jantar, higiene pessoal e estar com a família, sobrandome assim umas avantajadas 2 horas de tempo livre. Nada mau! Então que pensei fazer eu para ocupar este imenso tempo? Bem, eu tenho andado com umas ideias na cabeça a rodopiar por aqui e por ali, dando voltas e voltas, criando e destruindo e eu pensei: Pera lá e se eu fosse escrevendo estas coisas todas como tipo...uma estória, posso ser implícito, explicito, brincalhão, sério, metafórico, naturalista, criativo e descritivo simultaneamente, posso inventar e relatar realidades ao mesmo tempo! Bem vou tentar, não começarei hoje mas espero começar em breve. Um desafio para mim! Só espero que me divirta e que quem vier a ler que não desgoste. ;)

1 comentário:

  1. Eu gostava imenso ser escritora em tempos livres :) Agora que penso nisso, talvez seja um pequeno sonho... Mas sem problema. Hoje li uma entrevista à Alice Vieira.
    Ora essa eu estou para ver que tipo de criação vem daí a sair desses teus não sei quantos cm cúbicos. :D Se eu fosse contar os meus tempos livres contava 32horas, as 24 do dia normal mais as 8 de sonhar em que tenho tempo paralelo :)

    ResponderEliminar